Dr.Tanilo Menezes Presidente da Câmara de Caucaia
Encerramos as atividades desta quinta-feira, participando da gravação do Programa do Alri, na TV Metrópole.
Bate-papo super agradável onde abordamos o cenário político nacional e estadual, além de contar um pouco da nossa história política e atuação parlamentar na luta pelo progresso de Caucaia.
Agradeço o convite e o espaço cedido, @alrinogueiraoficial!
O programa vai ao ar no próximo dia 21 de fevereiro, às 21:30!
Fonte-Facebook do Presidente da Câmara de Caucaia Dr.Tanilo Menezes
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:
Postar um comentário