A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), anunciou, nesta terça-feira (8), que vai conceder o reajuste linear de 33,24% para os professores do município. A decisão foi tomada após reunião com a APEOC e o secretário da Educação, João Álcimo.
“É justo. Tauá é um município organizado, equilibrado e nós reconhecemos e valorizamos a categoria dos professores”, disse Patrícia Aguiar.
O aumento é retroativo a janeiro e o projeto de lei será encaminhado na próxima segunda-feira (14) à Câmara Municipal para a apreciação dos vereadores.
Assista ao vídeo do anúncio:
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário