quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Prefeita de Tauá concede reajuste linear de 33,24% para os professores do município.

 
Patrícia Aguiar ressaltou a importância dos professores.

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), anunciou, nesta terça-feira (8), que vai conceder o reajuste linear de 33,24% para os professores do município. A decisão foi tomada após reunião com a APEOC e o secretário da Educação, João Álcimo.

“É justo. Tauá é um município organizado, equilibrado e nós reconhecemos e valorizamos a categoria dos professores”, disse Patrícia Aguiar.

O aumento é retroativo a janeiro e o projeto de lei será encaminhado na próxima segunda-feira (14) à Câmara Municipal para a apreciação dos vereadores.

Assista ao vídeo do anúncio:

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário