Izolda Cela não vinha participando dos últimos encontros regionais do PDT, mas voltou com força total. Ela participou dos eventos de Jucás e Quiterianopolis.
Coube ao presidente do PDT, deputado André Figueiredo, anunciar a chegada de Izolda ao governo. “Agora, vamos ouvir a futura governadora do Ceará, a primeira mulher a governar nosso Estado e ela fez por onde. Professora, criou o programa educacional que está em todo o País e tornou o Ceará referência no país”, disse ele, se referindo à Izolda Cela.
O senador Cid Gomes, líder do PDT no Senado Federal, coordenou o encontro, onde todos pré-candidatos registraram e enalteceram o papel da futura governadora na educação e seu papel como coordenadora de projetos no governo, ao lado de Camilo Santana.
O líder da aliança política do Ceará passou 24 horas com os pré-candidatos, quando se reuniu em um hotel em Mombaça, finalizando ajustes. Foi nesse encontro que ficou definido o discurso, abrindo para o público a futura chegada de Izolda ao Abolição.
Como porta-voz do PDT, André Figueiredo, na qualidade de presudente do partido e líder do PDT, oficializou as pré-candidaturas de Izolda, Roberto Cláudio, Evandro Leitão e Mauro Filho. “Um desses quatro nomes será o escolho para ser o nosso candidato ao governo do Ceará”. As lideranças vibraram. Todos os prefeitos e presentes apoiaram o sistema de ouvir a todos, antes da escolha do nome.
O PDT ainda tem muitos momentos para debater. O deputado André Figueiredo disse que a prioridade maior “é eleger Ciro Gomes presidente, para destruir o caos instalado no Brasil, e os candidatos ao governo, Senado, parlamento e lideranças são fundamentais para vencer no Ceará e no Brasil”. Os encontros regionais vão seguir por outras regiões, até chegar em Fortaleza. Muitas novidades virão. O cenário está se formando.
Fonte-blogrobertomoreira.com
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário