sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Camilo, Tasso, Ciro e Cid aparecem juntos em sinal de articulação para as Eleições, confira;

Jereissati quer que Eduardo Leite seja vice do FG ao Planalto. Falta combinar com PSD.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), inaugurou nesta quinta-feira (10) a segunda expansão do Porto do Pecém. Presentes, lado a lado, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e os senadores cearenses Tasso Jereissati (PSDB) e Cid Gomes. A união dos quatro mostra o que será as eleições deste ano no Ceará.

Tasso está ameaçando deixar PSDB porque não vota em João Doria para o Planalto. Quer que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se filie ao PSD para ser vice de Ciro.

Em tempo

O problema é que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, quer o partido com Lula.

Em tempo II

Na verdade, em âmbito nacional, Tasso fala sozinho para os tucanos derrotados por Doria nas prévias do PSDB.

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário