O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sofreu ataques em um suposto recado escatológico ao presidente, ministro Luís Roberto Barroso. Fezes foram espalhadas em três locais diferentes dentro da corte. Um deles, inclusive, é restrito a funcionários terceirizados.
O último episódio ocorreu no refeitório que serve à Presidência do TSE. No local, as latrinas dos banheiros foram entupidas. Segundo informações do Jornal de Brasília, ainda no local, os vândalos executaram um movimento que parecem ter sido feitas com um saco plástico em posição giratória, fazendo com que as paredes do compartimento ficassem chapiscadas de fezes.
Além do refeitório, os outros alvos foram a Secretaria de Administração e um banheiro do subsolo, que é acessível para funcionários terceirizados. Esse último caso aconteceu em 2021 e foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do TSE, em nota enviada ao Jornal de Brasília. “Um incidente ocorrido no final do mês de novembro de 2021, em um banheiro do subsolo do prédio, com acesso permitido a servidores e colaboradores, está sendo apurado“.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário