terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Câmara de Juazeiro do Norte aprova 42 cargos para fantasmas da rachadinha, confira;

 

Quantidade de servidores à disposição dos vereadores sobe de 126 para 168.

No apagar das luzes do ano legislativo de 2021, a Câmara de Juazeiro do Norte aprovou Projeto de Lei que aumenta os gastos com assessorias em R$ 126 mil mensais e R$ 1,5 milhão anualmente. Com a aprovação, a quantidade de servidores à disposição dos vereadores sobe de 126 para 168.

De autoria do presidente interino Willian Basílio (Bilinha), a iniciativa teve como justificativa a necessidade atual e a geração de emprego e renda. Durante a votação, a vereadora Jacqueline Gouveia – único voto contrário – criticou os colegas que se abstiveram, que por sua vez, criticaram a insuficiência de informações sobre a iniciativa, sobretudo com relação ao impacto financeiro que ela trará ao Legislativo.

“Não vou me abster, porque eu acho que se abster de um projeto desse é estar sendo, realmente, favorável e com medo de votar a favor. O voto contrário e as três abstenções foram pautadas pela maneira como o projeto foi colocado em votação. O projeto é bom para o vereador, favorece e tudo. Mas, da forma que está sendo equivocado o repasse de informações para a população, nesse momento, voto contrária ao projeto”, argumentou Jacqueline.

Votos à favor

Vereadores Adauto Araújo (PTB), Rosane Macedo (Cidadania), Cicinho Cabeleireiro (PSD), Raimundo Júnior (MDB), Lucas do Horto (MDB), Romão França (PTB), Janu (Republicanos), Jesualdo Duarte (PSDB), Sargento Nivaldo (PTB), David Araujo (PTB), Ivanildo Roseno (DC), Claudionor Mota (PMN) e Yanny Brena (PL).

Vereadores que não votaram

Rafael Cearense (Podemos), Márcio Jóias (PTB) e Fábio do Gás (Rede).

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário