Chiquinho Feitosa vai substituir Tasso Jereissati, que se licenciou do cargo.
Chiquinho Feitosa (DEM) foi empossado nesta quarta-feira (3), em Brasília, como Senador da República pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD). O ex-senador Mauro Benevides, que esteve presente na solenidade, foi um dos primeiros a cumprimentar o novo senador. Ele substituirá Tasso Jereissati (PSDB), que se licenciou do cargo.
Em discurso, o senador Chiquinho Feitosa se disse orgulhoso e satisfeito com a posse e relembrou o trabalho desenvolvido por Tasso Jereissati. “Agradeço a confiança a mim depositada pelo senador Tasso Jereissati, que tão bem nos representa ao longo de sua trajetória e que tanto fez pelo Estado do Ceará”, disse. O parlamentar ainda prometeu manter dar continuidade ao trabalho de Tasso durante os próximos meses.
Ainda durante o discurso, Chiquinho Feitosa disse que irá trabalhar ao lado dos outros dois senadores cearenses, Cid Gomes (PDT) e Eduardo Girão (Podemos), em busca de melhorias para a sociedade. O senador ressaltou o trabalho do governador Camilo Santana (PT) que, segundo ele, é um “gestor aberto ao diálogo e com foco no bem estar da população cearense”.
O parlamentar disse que irá participar das comissões de Constituição e Justiça e de assuntos econômicos. “Estarei engajado buscando sempre colaborar com opiniões técnicas embasadas naquilo que a sociedade brasileira mais anseia”, garantiu. Emocionado, Chiquinho Feitosa ainda fez um agradecimento especial aos familiares.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário