Foto: DIVULGAÇÃO
A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, se reuniu nesta segunda-feira (25) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do PT, Gleise Homffmann.
Durante o encontro, Lula avalizou a candidatura de Luizianne ao Governo do Estado do Ceará, principalmente após o rompimento do PT com a família Ferreira Gomes.
A adesão de Lula para provocar a divisão da aliança PDT-PT no Ceará gera preocupação no senador Cid Gomes, que defendeu a manutenção da parceria no último final de semana, no encontro do PDT em Crateús.
Fonte-cn7.com.br
Mais
A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu nesta segunda-feira (25) o mês de janeiro do próximo ano para decidir sobre a candidatura própria no Ceará. A informação foi divulgada, após encontro da pré-candidata de Luizianne Lins com Lula e a presidente nacional Gleisi Hoffmann, em São Paulo.
Partidário da tese da candidatura própria e do palanque leal a Lula no Ceará, o deputado federal José Airton Cirilo acenou que apoiará Luizianne Lins.
Nos próximos dias, Luizianne irá conversar com a direção estadual do PT e, a partir daí, deverá iniciar uma série de conversas com lideranças locais para discutir o cenário 2022.
“Não tem sentido palanque duplo, nossa prioridade é garantir a unidade para a eleição de Lula. A partir de agora, vamos iniciar as conversas dentro do partido e, posteriormente, com lideranças do Ceará”, comentou Luizianne.
Fonte-mais.opovo.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário