Participamos, há pouco, de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Caucaia, e, na oportunidade, apresentamos duas importantes matérias.
Foram elas: 
É muito importante que o equipamento acolha, independente do período do dia, as mulheres vítimas de violência, pois entendemos que não há horário para as agressões — muitas delas, inclusive, são registradas à noite, justamente quando a delegacia está fechada.
Segundo os moradores que procuraram o nosso gabinete, a falta de sinalização por lá é a causa de vários acidentes no local. 
Portanto, pedimos atenção da Prefeitura de Caucaia às reivindicações aprovadas em Plenário. Nosso mandato vai seguir acompanhando e cobrando celeridade na execução de cada demanda.
Fonte-Facebook da Vereadora de Caucaia Camila Cavalcante.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;




Nenhum comentário:
Postar um comentário