quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Seguranças impedem invasão de manifestantes bolsonaristas ao Ministério Saúde no 7 de setembro, veja matéria em vídeo;


Manifestantes bolsonaristas tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde em Brasília nesta quarta-feira, 8, mas foram contidos por seguranças. A assessoria de imprensa da pasta confirmou a informação ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) e ressaltou que jornalistas presentes no local foram hostilizados. O protesto segue do lado de fora do ministério.

Pró-governo, o grupo que tentou a invasão está em Brasília desde a terça-feira, 7 de setembro, quando foi às ruas junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, com pautas antidemocráticas.
O chefe do Planalto chegou a dizer que não vai mais cumprir decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e pediu ao Judiciário para "enquadrá-lo"

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram, na manhã desta quarta-feira, 8, invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A ação acontece um dia após os atos pró-governo realizados no 7 de setembro, Dia da Independência.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o grupo bolsonarista tenta avançar em catracas que ficam na entrada da instituição do governo federal, quando são impedidas pelas Forças de segurança que estavam no local.

Fonte-opovo.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário