O advogado e ex-presidente da OAB-CRATO, Aderson Feitosa Ferro Terceiro, tem questionado abertamente com os demais colegas, a omissão e a subserviência da OAB diante de temas caros à Advocacia.
Segundo Aderson, "A advocacia não concorda com o silêncio sepulcral da OAB diante da extinção de Comarcas, do aumento das custas judiciais/cartorárias e, principalmente, diante das dificuldades de funcionamento e atendimento na SEJUD".
Quanto a sua pré-candidatura à presidência da OAB/Crato, Aderson Feitosa tem como pautas principais, a união de toda a advocacia do Cariri Oeste na luta pelo fortalecimento da classe e, principalmente, pelo resgaste da altivez e independência da OAB de outrora.
Advogado com larga experiência e participação em debates amplos, Aderson conseguiu recentemente a aprovação e sanção da Lei Municipal em Crato-CE, que garante atendimento prioritário e diferenciado à advocacia nas agências bancárias e órgãos da administração pública municipal.
Aderson Feitosa já recebeu comendas e títulos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, da Universidade Regional do Cariri- URCA e do Poder Judiciário da Comarca de Crato, pelos relevantes serviços prestados à classe e a sociedade local.
Fonte-blogrobertomoreira.com
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário