Presidente Jair Bolsonaro em visita a Juazeiro do Norte, na sexta-feira, 13 de agosto de 2021(foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)
Após desembarcar em Juazeiro do Norte, presidente aproveitou seu pronunciamento para levantar críticas às medidas de isolamento social decretadas pelo governador Camilo Santana (PT). Para 2022, ele indicou apoio a uma possivel candidatura do deputado Capitão Wagner (Pros)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou no Ceará nesta sexta-feira, 13, junto a sua comitiva para desembarcar no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Na cidade, o chefe do Executivo para da cerimônia de entrega de moradias populares, também inauguradas no Crato. Segundo o governo, as unidades habitacionais devem beneficiar 10,8 mil famílias.
O presidente chegou ao Aeroporto de Juazeiro do Norte - Orlando Bezerra de Menezes - acompanhado de políticos e autoridades cearenses. Ele cumprimentou apoiadores que o aguardavam do lado de fora do local sem respeitar o distanciamento social exigido pelas autoridades sanitárias.
Logo depois, Bolsonaro se deslocou para uma caminhonete, onde participou de motociata com apoiadores. Chamado de "mito" por algumas pessoas no caminho, ele percorreu as principais avenidas do município, porém, distante da parte central da cidade.
Fonte-poder360.com.br
Fonte-opovo.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;

Nenhum comentário:
Postar um comentário