Capitão Wagner deve disputar as eleições para Governador do Ceará pelo PSL.
O deputado federal Heitor Freire (PSL) convidou o também deputado Capitão Wagner (PROS) para compor o PSL no Ceará. Assim, o parlamentar busca o fortalecimento do partido, bem como apresentar uma chapa de oposição robusta para as próximas eleições, que vão ser disputadas em 2022. O convite aconteceu logo após as eleições municipais de 2020.
“Nós temos um objetivo em comum, que é fortalecer a oposição contra os Ferreira Gomes. O Capitão Wagner tem um grupo forte, muitos deputados federais e estaduais, então unindo as nossas forças, nós teremos mais condições de combater esse grupo que tem comandado o Ceará nos últimos anos”, explicou Heitor Freire.
Antes de realizar o convite ao deputado Capitão Wagner, Heitor foi respaldado pela executiva nacional do PSL. “Eu conversei pessoalmente com o nosso presidente nacional Luciano Bivar, apresentei o cenário que temos hoje aqui no estado e ele me deu total liberdade e carta branca para definir o melhor cenário para o PSL aqui no Ceará. Como sou membro do diretório nacional, eu coloquei a presidência estadual a disposição do Capitão Wagner. O PSL já é um grande partido a nível nacional, será agora o maior partido de oposição no Ceará”, comemorou.
A expectativa é que, junto com Capitão Wagner, também deverá se filiar ao PSL todo o seu grupo no estado. As mudanças deverão ocorrer na próxima janela partidária.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário