quinta-feira, 10 de junho de 2021

Com 224 mortes o Brasil tem o maior número de jornalistas mortos por COVID-19 em todo planeta.

 

A FENAJ promove o Dia Nacional de Luta nesta quarta, 9 de junho, com diversas atividades, virtuais e presenciais, coordenadas nos estados pelos Sindicatos. A Federação convida a categoria para se engajar na mobilização vestindo azul para trabalhar. Registre uma foto, poste nas redes sociais, marque a @fenajoficial e a hashtag #VacinaAImprensa.

Um tuitaço e ações no Instagram coordenadas serão realizadas a partir das 10h. Você pode acessar aqui o banco de cards e de tuites, utilizando as hashtags #VacinaAImprensa #VacinaParaJornalistas #VacinaJá e marcando as instituições @ConassOficial @conasems @minsaude @comunicacns.

A entidade também utiliza o dia de mobilização para alavancar o número de assinaturas no abaixo-assinado pela inclusão de jornalistas no Plano Nacional de Imunização, que já conta com a adesão de 6 mil pessoas (acesse aqui para assinar) e que será encaminhado na próxima semana ao Ministério da Saúde e ao Conass.

Durante a pandemia morreram 224 jornalistas em todo o Brasil, sendo a categoria mais prejudicada pela COVID-19. No Ceará, o Sindjorce está a frente da campanha que está sendo realizada na entrada da Secretaria de Saúde do Ceará.

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário