segunda-feira, 28 de junho de 2021

Camilo poderá não concorrer ao senado e prega cautela em possível aliança para apoiar Tasso


 Tasso e Camilo em encontro em 2016. Foto: Divulgação Governo do Estadocan

A desistência do Senado fortaleceria os irmãos Cid e Ciro Gomes, além de trabalhar para escolher seu sucessor - Roberto Cláudio é um dos mais prováveis - e, de quebra, ainda enfraqueceria a votação de Lula.

O governador Camilo Santana não irá concorrer ao Senado. A afirmação foi feita pelo petista ao jornal Valor. O gestor, inclusive, não descarta permanecer até dezembro de 2022 no cargo.

“Será uma decisão coletiva. Sempre coloco que o projeto não é pessoal, individual, é coletivo. Faço parte, com muita honra, de um projeto que tem sido construído ao longo dos anos no Estado e vamos avaliar se essa for a missão para contribuir no processo do Ceará”, explicou.

A desistência do Senado fortaleceria os irmãos Cid e Ciro Gomes, além de trabalhar para escolher seu sucessor – Roberto Cláudio é um dos mais prováveis – e, de quebra, ainda enfraqueceria a votação de Lula.

Com relação a um acordo com Tasso, que atualmente ocupa a vaga de senador, o petista prega cautela. ” O PSDB não foi aliado nosso na última eleição para o governo (2018). Não há nenhuma decisão definitiva. O que for melhor para o projeto do Estado nós vamos cumprir essa missão”, destacou.

Fonte-focus.jor.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário