segunda-feira, 24 de maio de 2021

Senador Cid Gomes testa positivo para Covid-19 e alerta para gravidade da pandemia.

O senador Cid Gomes (PDT) testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, na noite deste domingo (23). “A pandemia segue grave em todo o País, precisamos manter cuidado e vigilância. E que a vacina possa chegar o mais rápido possível para todos os brasileiros”, escreveu. Cid disse estar bem e sentindo apenas sintomas leves.

Fonte-pontopoder.veredesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário