sexta-feira, 21 de maio de 2021

Preocupação a mais para Camilo Santana: Cepa indiana chega ao Ceará.

 

Está confirmado o caso de Covid-19 em passageiro indiano que desembarcou de avião em Fortaleza. Segundo a secretaria de Saúde do Ceará, o indiano testou positivo. Ele estava com companheiro que testou negativo. “Os dois  estão em isolamento”, informou a vigilância sanitária. 

O médico Gonzalo 

Vacina, ex-presidente da Anvisa e infectologista disse que a variante indiana está presente em 12 municípios do Ceará. 

O governador Camilo Santana tem mantido reuniões com a equipe científica e prefeitos colocando a preocupação e criando barreiras sanitárias.  A variante indiana também entrou no Brasil através do estado do Maranhão.

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch Informa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário