ESTA é a 1ª vez que Lula desponta à frente na pesquisa (Foto: Bolsonaro: Agência Brasil / Lula: AFP MIGUEL SCHINCARIOL )
Pela primeira vez, o petista utiliza as pesquisas eleitorais em que consolida liderança em 2022 para atacar o presidente Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 28, para ironizar o elevado nível de policiais no esquema de segurança do presidente Jair Bolsonaro. Em tom sarcástico, pela primeira vez, o petista utiliza as pesquisas eleitorais em que consolida liderança em 2022 diante o chefe do Executivo nacional. Lula avalia que, devido sua popularidade, não há temor ir às ruas, ao contrário do que insinua Bolsonaro. Segundo o petista, a projeção é que o atual presidente só possa "visitar quartel e fazer reunião com miliciano".
"O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano", disse Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário