
O governador Camilo Santana acaba de decidir, após reunião com o comitê científico, que vai vacinar professores da rede pública e particular de ensino. “Solicitei autorização do Ministério da Saúde e não obtive resposta”, escreveu o governador.
Nos últimos dias, a vigilância sanitária recebeu informações sobre internações e mortes por Covid 19 de professores da Rede Particular de Ensino. Vejam a comunicação do governador.
Fonte-blogrobertomoreira.com
Blog Nilson Técnico Bosch Informa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário