sábado, 22 de maio de 2021

Governo Camilo Santana comunica que vai vacinar professores da rede pública e particular de ensino na próxima semana.

 

 O governador Camilo Santana acaba de decidir, após reunião com o comitê científico, que vai vacinar professores da rede pública e particular de ensino. “Solicitei autorização do Ministério da Saúde e não obtive resposta”, escreveu o governador.

 Nos últimos dias, a vigilância sanitária recebeu informações sobre internações e mortes por Covid 19 de professores da Rede Particular de Ensino. Vejam a comunicação do governador.

Fonte-blogrobertomoreira.com


Blog Nilson Técnico Bosch Informa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário