quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeitura de Caucaia agora conta com 22 capacetes Elmos, importante equipamento para o tratamento de pacientes com Covid.

Caucaia agora conta com 22 capacetes Elmos, importante equipamento para o tratamento de pacientes com Covid, que reduz até 60% a necessidade de internação na ITU.

Após uma remessa de 07 Elmos, ainda em março, a Secretaria de Saúde de Caucaia, em parceria direta com o Governo do Estado, conseguiu a entrega de mais 10 capacetes na última semana. Agora, o Hospital Abelardo Gadelha acaba de receber mais 5 equipamentos, através do Estado e a Deputada Érika Amorim.
Juntos vamos vencer a Covid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário