O governador Camilo Santana (PT) voltou a criticar a demora da Anvisa em aprovar a autorização para uso emergencial da vacina russa Sputnik V no Brasil. “É um absurdo que a Anvisa esteja retardando, lamentavelmente, esse processo”, disse. O petista ressaltou que o imunizante é utilizado em 58 países. O Ceará comprou 5,87 milhões de doses da vacina.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário