Embarcação onde três corpos foram encontrados à deriva, no mar de Fortaleza — Foto: Polícia Federal/Divulgação.
Os corpos foram encontrados por pescadores e estavam em estado avançado de decomposição, a pouco mais de 1 mil km da costa. Dentro do barco também havia pelo menos 27 aparelhos celulares. Polícia Federal investiga o caso.
Dois homens e uma mulher, cujas identidades não foram informadas, foram encontrados mortos dentro de uma embarcação em alto-mar e levados a Fortaleza na manhã desta quinta-feira (1º). As informações foram confirmadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A investigação sobre as circunstâncias das mortes está a cargo da Polícia Federal.
Junto dos corpos foram encontrados pelo menos 27 aparelhos celulares. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal. As vítimas já estavam em estado avançado de decomposição e, segundo as autoridades, não havia identificação que comprovasse suas nacionalidades.
Vários aparelhos celulares foram encontrados ao lado dos corpos, que já estavam em estágio avançado de decomposição — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Segundo a Polícia Federal, o barco onde os corpos foram encontrados estava à deriva a cerca de 560 milhas náuticas (pouco mais de 1 mil km) de Fortaleza. Ele foi identificado por pescadores, que acionaram a Marinha do Brasil e a Polícia Federal.
De acordo com a Pefoce, a embarcação foi ancorada no Porto do Mucuripe para que uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizasse os primeiros levantamentos a fim de subsidiar a investigação do caso.
Fonte-g1.globo.com
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário