Covid-19 em Caucaia.
Em suas redes sociais o vice-prefeito de #Caucaia divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, 8, onde comunica que testou positivo para Covid-19.
Conforme a nota Deuzinho está em isolamento social, tomando medicação. O quadro de saúde é estável e apresenta boa recuperação.
A nota não informa se o vice-prefeito está internado em algum hospital ou isolado em sua residência.
Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:
Postar um comentário