terça-feira, 9 de março de 2021

Vice-Prefeito de Caucaia Deuzinho Filho testa positivo para covid-19, e se encontra isolado em tratamento;



 Covid-19 em Caucaia.

Em suas redes sociais o vice-prefeito de #Caucaia divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, 8, onde comunica que testou positivo para Covid-19.

Conforme a nota Deuzinho está em isolamento social, tomando medicação. O quadro de saúde é estável e apresenta boa recuperação.

A nota não informa se o vice-prefeito está internado em algum hospital ou isolado em sua residência.

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário