Mais um requerimento nosso prontamente atendido pela Prefeitura de Caucaia! 

Desta vez, quem recebeu melhorias de limpeza foi o canal da Rua do Fim e o bueiro da Rua das Flores, no bairro Padre Júlio Maria. 

A ação além de prevenir contra enchentes e inundações, proporciona mais bem-estar e dignidade para a populaçao.
Em nome dos moradores do bairro, quero agradecer ao prefeito Vitor Valim, na pessoa do amigo secretário da SPSPTRANS, Silvio Nascimento. 
.
.
Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:
Postar um comentário