sábado, 6 de março de 2021

Prefeitura de Caucaia começa a Sanitização do centro da Cidade.

 



A Prefeitura de Caucaia começa a Sanitização do centro da Cidade nos locais onde acontece grande fluxo de circulação da População.

Confira o pronunciamento da Prefeitura de Caucaia em sua página do Facebook; 

Pontos com grande circulação começaram a ser sanitizados em Caucaia. Mais uma ação do Grupo de Combate ao Covid. As equipes, irão atuar no centro de Caucaia, na Jurema e em bairros próximos, onde há grande fluxo de circulação. O objetivo é diminuir a chance de proliferação do coronavírus e garantir a segurança sanitária da nossa população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário