A Prefeitura de Caucaia começa a Sanitização do centro da Cidade nos locais onde acontece grande fluxo de circulação da População.
Confira o pronunciamento da Prefeitura de Caucaia em sua página do Facebook;
Pontos com grande circulação começaram a ser sanitizados em Caucaia. Mais uma ação do Grupo de Combate ao Covid. As equipes, irão atuar no centro de Caucaia, na Jurema e em bairros próximos, onde há grande fluxo de circulação. O objetivo é diminuir a chance de proliferação do coronavírus e garantir a segurança sanitária da nossa população.
Blog Nilson Técnico Bosch.




Nenhum comentário:
Postar um comentário