O Vereador Dr.Tanilo Menezes solicitou através de requerimento a limpeza da praça da Escola Maria Mota Rodrigues, no Padre Júlio Maria 2. que foi atendido pela SPSPTRANS, Silvio Nascimento.
A População tirou fotos e enviou para o Vereador Dr. Tanilo Menezes agradecendo.
Confira o pronunciamento do Vereador Presidente Dr.Tanilo Menezes que ficou muito feliz com o apoio da Comunidade.
A gente fica feliz demais quando recebe do povo, fotos do trabalho sendo realizado em seus bairros!
O registro é do início da limpeza na praça da Escola Maria Mota Rodrigues, no Padre Júlio Maria 2. Mais um requerimento nosso que se torna trabalho prestado!
secretário da SPSPTRANS, Silvio Nascimento.
Em nome dos moradores do bairro, quero agradecer ao prefeito Vitor Valim, na pessoa do amigo secretário da SPSPTRANS, Silvio Nascimento.
Seguimos lutando por mais melhorias para a nossa Caucaia!
.
.
Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:
Postar um comentário