O governador Camilo Santana (PT) anunciou que 379 mil famílias de baixa renda no Ceará receberão as contas de água e energia elétricas zeradas por dois meses. “Estamos suspendendo a tarifa de contingência de todas as famílias da Região Metropolitana de Fortaleza e as famílias rurais do Interior terão as contas de água zeradas, são mais 114,8 mil famílias”, anunciou.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário