quarta-feira, 10 de março de 2021

Estado abrirá hospital com 240 leitos em Itapipoca; “grande esforço”, diz prefeito.

Em meio ao crescimento de casos de Covid-19, o Governo do Estado desapropriou uma unidade desativada e vai abrir novo hospital com 240 leitos em Itapipoca, na região Norte. O município registrou mais de 500 casos só neste ano e está em lockdown. Era uma demanda do prefeito Felipe Pinheiro (PT) ao governador. A unidade ficará para o atendimento pós-pandemia.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário