Os dois trocaram ataques a partir de um requerimento do parlamentar cearense.
O senador Cid Gomes (PDT) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) protagonizaram nesta terça-feira (30) um verdadeiro bate-boca nas redes sociais. Os dois trocaram ataques a partir de um requerimento do parlamentar cearense convocando o ex-ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, para esclarecer os motivos que levaram sua demissão, ontem (29).
“Apresentei requerimento para que o ex-ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, esclareça os motivos de sua demissão. O Brasil não pode ficar sujeito às crises geradas a partir de surtos totalitários do presidente. É missão do Senado resguardar a democracia”, escreveu Cid Gomes.
O vereador carioca, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou o senador ao relembrar o episódio em que Cid tentou entrar em um batalhão de polícia com uma retroescavadeira. “O ‘coroné’ que jogou uma retroescavadeira para cima de policiais, mulheres e crianças falando de surtos totalitários. Esse é o Brasil!”, respondeu.
Parou por aí? Não!
Cid Gomes retrucou Carlos Bolsonaro chamando o vereador de “Zé Mané” e atacou o presidente Jair Bolsonaro a quem chamou de “despreparado” e “tresloucado“. “Õ Zé Mané, se eu fosse coronel o despreparado e tresloucado do teu pai bateria continência pra mim e não estaria fazendo e falando tanta besteira!”, disse.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário