segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Sarto acompanha, na terça-feira dia 09/02/21, o fim da lotação nos coletivos.

O prefeito Sarto decidiu colocar 200 ônibus extras para desafogar os coletivos no horário de pico. A frota extra ajudará os usuários a praticarem o distanciamento nos ônibus e nos terminais, em horários de lotação, principalmente no início da manhã e no fim da tarde, durante a semana.

A partir de terça-feira, 9, começam a circular 50 novos coletivos. Até o sábado, 12, mais 100 veículos serão acrescidos à frota, somando, a partir do dia 17 de fevereiro, a 200 ônibus extras. 

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário