terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Governador Camilo promove nesta terça-feira dia 09/02/21 policiais militares e bombeiros em todo o Ceará.


O governador Camilo Santana, em solenidade transmitida pelo Facebook e Instagram, garante a promoção  de milhares de militares da Região Metropolitana de Fortaleza, Sobral, Cariri, Crateus e Russas.  

Todos os policiais tiveram seus atos de promoção publicado no Diário Oficial do Ceará. A solenidade será às 10 horas, em live, no Abolição.

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário