Nesta quinta-feira dia 21/01/2021, a Prefeitura de Caucaia, anunciou a abertura para matriculas dos alunos da rede municipal para o ano letivo 2021 na Cidade.
confira o pronunciamento da Prefeitura de Caucaia em suas redes sociais;
Na pandemia
temos muitos desafios, um deles é garantir a educação aos nossos alunos.
Compartilhe esta informação para que nenhuma criança fique fora da escola! 


Nenhum comentário:
Postar um comentário