terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Deputado Evandro Leitão, assume a Presidência da Assembleia, em fevereiro, enquanto isso visita suas bases.

O deputado Evandro Leitão passa a comandar o Poder Legislativo Cearense, dia 2 de fevereiro. Terá mais uma missão que lhe tomará tempo, ao passo que lhe garante um radar mais amplo para fortalecer aliados, como o prefeito  de Itapipoca, Felipe Pinheiro, com quem esteve no final de semana, visitando áreas para negociar com empreendedora do setor do turismo. Ao seu lado, estava o secretário estadual de Turismo, Arialdo Pinho.

Evandro Leitão demonstra atenção aos aliados que votam nele para conquistar mandatos e quer atuar firmemente na defesa de políticas públicas, que gerem emprego e renda nas diversas áreas da economia cearense.

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário