terça-feira, 22 de setembro de 2020

Politica; Nélio Bezerra chama Agenor de “perverso” e apoia Ednaldo para prefeito de Iguatu.

 

Nelio Bezerra está fechado com Ednaldo Lavor

O ex-vereador de Iguatu Nélio Bezerra declarou apoio a Ednaldo Lavor para a prefeitura no Município. No discurso, ele chamou Agenor Neto, outro candidato ao cargo, de “perverso”, por espalhar que a união com Nélio-Ednaldo tinha sido comprada.

Nélio enfatizou que Ednaldo “o comprou” quando trouxe melhorias para o município. Também disse que tinha “sido comprado”, porque Ednaldo não persegue ninguém , não tortura ninguém, nem toma terreno de ninguém. O ex-vereador dá a entender que Agenor faz tudo isso.

Veja fala de Nélio Bezerra

Em tempo

Na ocasião, o deputado estadual Nizo Costa defendeu a candidatura de Ednaldo Lavor e falou que estava do lado do bem.

Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário