O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vai autorizar a liberação do Estádio Presidente Vargas para jogos dos clubes cearenses no Brasileirão das séries A, B, C e D.
No PV, funcionou o Hospital de Campanha para atendimento exclusivo dos paciente de Covid-19. No auge da pandemia de coronavírus, o hospital salvou 1.239 vidas.
Fonte-blogrobertomoreira.com
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário