Heitor Férrer na AL
O deputado estadual Heitor Férrer levou hoje (20) à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará a denúncia do envolvimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) Ernesto Saboia no comando do Centro Fashion, empreendimento da Marquise. O escândalo veio à tona primeiro pelo CN7.
“Segundo estabelecem as constituições Federal e Estadual, conselheiro de Tribunal de Contas é equiparado ao cargo de desembargador, sendo impedido, portanto, de ter qualquer vínculo administrativo com a iniciativa privada”, enfatizou Heitor Férrer .
Entenda o caso
Ernesto Saboia está envolvido no atropelamento de um cadeirante. O nome da vítima é Francisco José Pereira da Silva — ele trabalha no Centro Fashion, empreendimento da Marquise que aluga espaços para comerciantes dos mais diferentes setores.
Francisco foi atropelado em frente ao local de trabalho, quando esperava o ônibus que o levaria para casa. No carro, estava o conselheiro Ernesto Saboia, que é conhecido pelos comerciantes como um dos diretores do Centro Fashion.
Confira pronunciamento de Heitor Férrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário