sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Heitor Férrer leva à AL denúncia do envolvimento de Ernesto Saboia no comando de negócio da Marquise

Heitor Férrer na AL

O deputado estadual Heitor Férrer levou hoje (20) à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará a denúncia do envolvimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) Ernesto Saboia no comando do Centro Fashion, empreendimento da Marquise. O escândalo veio à tona primeiro pelo CN7.

“Segundo estabelecem as constituições Federal e Estadual, conselheiro de Tribunal de Contas é equiparado ao cargo de desembargador, sendo impedido, portanto, de ter qualquer vínculo administrativo com a iniciativa privada”, enfatizou Heitor Férrer .

Entenda o caso

Ernesto Saboia está envolvido no atropelamento de um cadeirante. O nome da vítima é Francisco José Pereira da Silva — ele trabalha no Centro Fashion, empreendimento da Marquise que aluga espaços para comerciantes dos mais diferentes setores.

Francisco foi atropelado em frente ao local de trabalho, quando esperava o ônibus que o levaria para casa. No carro, estava o conselheiro Ernesto Saboia, que é conhecido pelos comerciantes como um dos diretores do Centro Fashion.

A vítima não recebeu os devidos cuidados e teve que fazer B.O, corpo de delito e levar o caso para o 34º Distrito Policial.
Além do descaso com o cadeirante, o que mais chama atenção no caso é um conselheiro do TCE ser diretor de um empreendimento da Marquise. “O seu Ernesto disse que era diretor do Centro Fashion, um dos donos”, afirmou Francisco José.

Confira pronunciamento de Heitor Férrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário