Clientes com débitos por mais de 30 dias podem procurar o serviço pela internet ou nas lojas de atendimento da companhia.
A Companhia de Esgoto e Água do Ceará lançou nesta segunda-feira (24), uma campanha de renegociação de dívidas com condições especiais para que os consumidores que estejam com dívidas em atraso possam regularizar sua situação junto à companhia. A ação oferece parcelamento em até 24 vezes para clientes com débitos por mais de 30 dias.
A ação "Fique em Dia com a Cagece" oferece até três modalidades de parcelamento para os clientes com débitos, sendo elas:
De acordo com a Cagece, a medida é uma das formas de atenuar os impactos para a população em relação à pandemia do novo coronavírus. “Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, destaca o superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, em nota.
Para realizar o pedido pela internet, o consumidor deve acessar o aplicativo Cagece App e entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Além da plataforma, o cliente pode ainda buscar o serviço no site da Companhia, ou ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.
Fonte-diariodonordeste.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário