terça-feira, 25 de agosto de 2020

Cagece negocia parcelamento de dívidas atrasadas em até 24 vezes

 

Legenda: A ação "Fique em Dia com a Cagece" oferece opções de parcelamento para os clientes com débitos
Foto: Reinaldo Jorge

Clientes com débitos por mais de 30 dias podem procurar o serviço pela internet ou nas lojas de atendimento da companhia.


A Companhia de Esgoto e Água do Ceará lançou nesta segunda-feira (24), uma campanha de renegociação de dívidas com condições especiais para que os consumidores que estejam com dívidas em atraso possam regularizar sua situação junto à companhia. A ação oferece parcelamento em até 24 vezes para clientes com débitos por mais de 30 dias.

A ação "Fique em Dia com a Cagece" oferece até três modalidades de parcelamento para os clientes com débitos, sendo elas: 

-Entrada de 10% do valor e parcelamento de até 12 vezes sem juros
-Parcelamento de até 8 vezes, sem entrada e sem juros
-Entrada de 10% do valor e parcelamento em até 24 vezes com juros de 0,5% ao mês. 

De acordo com a Cagece, a medida é uma das formas de atenuar os impactos para a população em relação à pandemia do novo coronavírus. “Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, destaca o superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, em nota. 

Como realizar?
Para ter acesso a negociação, o cliente não deve ter nenhum outro parcelamento anterior junto à companhia. A negociação pode ser feita pelos canais digitais da companhia e de forma presencial em todas as lojas de atendimentos da Cagece em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral. No entanto é preciso agendamento prévio pelo site. 

Para realizar o pedido pela internet, o consumidor deve acessar o aplicativo Cagece App e entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Além da plataforma, o cliente pode ainda buscar o serviço no site da Companhia, ou ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Fonte-diariodonordeste.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário