segunda-feira, 20 de julho de 2020

Vereadores de Iguatu aproveitam a pandemia para aumentar salários: R$ 10.990


Os vereadores de Iguatu se aproveitaram da pandemia do coronavírus para para aprovar aumento dos salários dele. O montante que é de R$ 4.995 passa a ser R$ 10.990.

Sim, quem paga os salários dos vereadores são os cidadãos.

Em tempo
Enquanto a população perde emprego, os vereadores decidem ganhar mais.

Em tempo II
Será que eles sabem que este ano, é de Eleição?

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário