quinta-feira, 23 de julho de 2020

Justiça condena prefeita de Boa Viagem por improbidade administrativa; gestora irá recorrer


Justiça do Ceará condenou, hoje (22), a prefeita de Boa Viagem, Aline Viera, ao pagamento de multa de 25 vezes o valor do seu salário e determinou a suspensão de seus direitos políticos por quatro anos, por improbidade administrativa. Procurada, a Prefeitura de Boa Viagem informou que Aline irá recorrer da decisão em segunda instância.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário