sexta-feira, 24 de julho de 2020

Em Caucaia Dono de mercantil é morto a tiros por falsos clientes dentro do próprio comércio.


Legenda: Comerciante com mandado de prisão em aberto é morto a tiros por falsos clientes em Caucaia.
Foto: Brenda Albuquerque

Olavo de Morais Barros, de aproximadamente 60 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido há 38 anos.


O dono de um mercantil localizado na avenida 6, no bairro Coité, em Caucaia,  foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento após ser atacado por homens que se passaram por clientes, na noite desta quinta-feira (23). O comerciante possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido por ele há 38 anos.
De acordo com testemunhas, Olavo de Morais Barros, que tinha cerca de 60 anos, abriu o comércio por volta das 15 horas. Os atiradores chegaram no local se passando por clientes e quando a vítima abriu a gaveta do caixa foi atingida pelos disparos.
No momento do crime, Olavo estava sozinho no local. Os criminosos fugiram em seguida. O idoso também era proprietário de um mercantil no bairro Capuã
Segundo a família, o homicídio cometido pelo comerciante aconteceu em 1982 e foi em legítima defesa. Ele não chegou a informar se estava recebendo ameaças.
Populares afirmam que a cidade tem registrado muitos casos de homicídios contra comerciantes por ordens de facções criminosas. A polícia vai investigar o caso.
Fonte-diariodonordeste.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário