O governador Camilo Santana anunciou nesta segunda-feira (20) o envio de projeto de lei à Assembleia Legislativa para criação de um auxílio mensal para catadores de materiais recicláveis.
Se aprovada pelos deputados, a ajuda será de aproximadamente 25% de um salário mínimo. A informação foi divulgada durante live nas redes sociais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário