O ex-presidente da República, Michel Temer, afirmou ter sido vítima de uma “trama”, referindo-se às denúncias do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que tiveram como pivô o empresário Joesley Batista. “Servidores fizeram uma trama feroz para me derrubar”, disse Temer. O ex-presidente participou de live promovida pelo Lide Ceará.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário