terça-feira, 23 de junho de 2020

Assembleia prorroga ponto facultativo até 28 de junho; expectativa de retomada fica para julho


Até o fim deste mês a Assembleia não retoma as atividades presenciais. O primeiro-secretário da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), prorrogou o ponto facultativo até 28 de junho, autorizando os trabalhos remotos. A expectativa de deputados e servidores é que a retomada comece na segunda quinzena de julho, mas tudo vai depender do decreto estadual.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário