Projeto de lei para a regulamentação dos trenzinhos da alegria poder ser votado ainda neste mês pelos vereadores de Fortaleza. A matéria ainda precisa passar pela Comissão de Viação e Transporte e depois poderá ir a plenário. “Acredito que vamos ter uma votação por unanimidade, devido à importância”, afirma o autor da proposta, Márcio Martins (Pros).
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário