quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Regulamentação de trenzinhos da alegria deve voltar a pauta da Câmara Municipal de Fortaleza em fevereiro


Projeto de lei para a regulamentação dos trenzinhos da alegria poder ser votado ainda neste mês pelos vereadores de Fortaleza.  A matéria ainda precisa passar pela Comissão de Viação e Transporte e depois poderá ir a plenário. “Acredito que vamos ter uma votação por unanimidade, devido à importância”, afirma o autor da proposta, Márcio Martins (Pros).

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário