O deputado Nelinho (PSDB) tá animado com a disputa em Juazeiro do Norte. Pré-candidato a prefeito, vai começar a intensificar visitas aos bairros e tá organizando um evento com a cúpula estadual do PSDB no município para anunciar sua pré-candidatura. Ele quer fazer isso depois do carnaval: conselho de marqueteiro.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário