sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Aprovado em comissão, reajuste dos servidores municipais deve ir a plenário na próxima semana


A Comissão Conjunta de Constituição e Orçamento da Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta quinta-feira (6), proposta do Executivo que estabelece reajuste geral de 4,31% para os servidores municipais. Tramitando em regime de urgência, o projeto de lei deve ser votado em plenário já na sessão da próxima terça-feira (11).

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário