A Comissão Conjunta de Constituição e Orçamento da Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, nesta quinta-feira (6), proposta do Executivo que estabelece reajuste geral de 4,31% para os servidores municipais. Tramitando em regime de urgência, o projeto de lei deve ser votado em plenário já na sessão da próxima terça-feira (11).
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário