Membros da torcida exibem armas e fazem disparos durante a festa.
Vídeos que circulam nas redes sociais desde o fim de semana mostram uma festa realizada na sede da Torcida Cearamor, no bairro Porangabuçu. Nas imagens, cenas de violência. Integrantes da organizada disparam tiros de pistolas e revólveres para o alto, enquanto se divertem ao som de músicas entoadas por dezenas de torcedores em frente a um palco onde estão cantores de funk e rap.
Entre os atiradores está um homem usando capuz para esconder sua identidade. Ele saca a pistola e faz vários disparos para o alto em meio a um local onde estão dezenas de jovens. Os tiros são uma demonstração de violência e impunidade. Bandidos integrantes de facções criminosas estão infiltrados em meio às torcidas organizadas. São os mesmos grupos que protagonizam brigas de rua no s dias de jogos na Arena Castelão.
A festa embalada por muito som, bebida e balas aconteceu no último sábado. A Polícia não foi chamada para o local e a bagunça se estendeu da tarde até o começo da noite, sem que nenhuma autoridade tenha tomado qualquer providência.
Vizinhos contam que esse tipo de arruaça acontece constantemente, com pessoas drogadas e bêbadas, causando tumulto no bairro e temor aos moradores. As imagens poderão ser utilizadas pelas autoridades para identificar os envolvidos no tiroteio na feste.
Fonte-cn7.com.br - Vídeo YOUTUBE
Veja vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário