A troca de afagos entre Ciro Gomes e Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, tem no horizonte a disputa a presidente da República em 2022, mas acaba surtindo um efeito mais imediato: a sucessão em Fortaleza. O DEM tem o cargo de vice, mas a direção nacional havia ensaiado conversa com a oposição. Parece que as coisas se acalmaram.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário