O crime ocorreu na noite desta sexta-feira. Nenhum suspeito foi detido até agora.
Moradores formaram uma aglomeração em frente ao bar onde ocorreu o crime.
Por-Fernando Ribeiro.
Uma tentativa de chacina deixou uma pessoa morta e outras três feridas gravemente na noite desta sexta-feira (27), em Fortaleza. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Tenente Roma, no bairro Aerolândia. De acordo com a Polícia, as quatro pessoas baleadas foram surpreendidas por ocupantes de um veículo, que desceram do carro de armas nas mãos e passaram a atirar. Um homem morreu no local.
A vítima foi identificada como Lucas Freitas de Lima, 25 anos, que tinha histórico criminal, por delitos como roubo e associação criminosa. Ele estava no bar na companhia de outros dois homens e uma mulher.
Os quatro foram atingidos por tiros de pistola disparados à curta distância. Uma das mulheres caiu baleada, em estado grave, próximo ao cadáver de Lucas e foi retirada do local por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros baleados foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) por pessoas que também estavam no bar.
Em nota à Imprensa sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, após a tentativa de chacina, a Polícia Militar, através do 19º Batalhão, reforçou a segurança na área. Contudo, até a manhã deste sábado (28), nenhum suspeito havia sido preso. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram mobilizadas para atender à ocorrência.
O corpo de Lucas Freitas de Lima foi periciado no local do tiroteio e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde será necropsiado na manhã deste sábado e liberado para sepultamento.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário