terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Prefeitura anuncia reposição da inflação aos salários dos servidores municipais da Capital


Os servidores da Prefeitura de Fortaleza terão a reposição da inflação nos vencimentos já a partir de janeiro, anuncia o prefeito Roberto Cláudio. O acréscimo será de 3% com um ajuste em fevereiro depois da consolidação do IPCA, no início do ano. A decisão foi tomada nesta tarde, em reunião de gestores e representantes dos servidores.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário